Terça-feira, 22 de abril de 2025

Polícia flagra veículo clonado e homem é preso em Campo Alegre

Irregularidade foi identificada a partir da placa irregular

• Atualizado 19 dias atrás.

O motorista de um Gol branco, emplacado em Palotina/PR, foi preso pela Polícia Militar Rodoviária e levado até a Delegacia de São Bento do Sul, após ser flagrado transitando na SC-418, em Campo Alegre, com o veículo clonado. A prisão foi por adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo.

No final da tarde de sexta-feira (12) o carro foi abordado em Fragosos, próximo da divisa com o estado do Paraná. Policiais logo constataram que ele não era habilitado e também não portava documentos do veículo. Ao tentar consultar a placa do veículo, o QR Code da placa não deu leitura, após várias tentativas.

Em avaliação mais detalhada, policiais ainda constataram que o veículo não possuía a etiqueta com o ano de fabricação, não possuía a etiqueta auto destrutivas com o número VIS, que é obrigatório ao menos duas. Também haviam sido removidas as etiquetas do cinto de segurança com dados do ano de fabricação do cinto.

Com a suspeita, policiais entraram em contato com o proprietário do veículo, para verificar se estava de posse de seu carro. O dono do automóvel afirmou que não havia vendido o veículo, estando com o mesmo baixado em uma oficina para manutenção, na cidade de Palotina/PR, enviando para a guarnição cópia do CRLV, de sua CNH e vídeo do veículo, comprovando que está se posse do mesmo.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

pexels-cottonbro-10466266
Creativity Day 2
Real Madruga
Vaticand-news_D24am
WhatsApp Image 2024-08-29 at 16.49

Mais lidas

Morte moto site
WhatsApp Image 2025-04-17 at 09.54
EIVs supermercados - FOTO Elvis Lozeiko (1)
Morte moto site
Dom João 2

Notícias relacionadas