A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Mafra esclareceu o latrocínio que vitimou o coronel aposentado da PM, Roberto Silva, de 71 anos. O corpo foi encontrado nesta segunda-feira (14), na casa da vítima, no bairro Vila Ivete, amarrado à cama e com sinais de violência.
Durante a investigação, conduzida pela DIC, foi constatado o furto de diversos bens da residência. Parte dos objetos, incluindo um revólver e relógios, foi recuperada. Um homem foi preso por receptação.
O Ministério Público e o Judiciário deferiram quase uma dezena de medidas cautelares solicitadas pela delegacia, visando à produção de provas técnicas com base em tecnologia e inteligência policial.
Cinco mandados de busca foram cumpridos, com apreensão de provas ligadas ao crime e aos receptadores. Um suspeito foi preso e o principal autor segue foragido. As forças de segurança seguem atuando para sua captura.
A Polícia Militar contribuiu com informações e abordagens que auxiliaram nas diligências. A Polícia Científica também colaborou com a produção da prova pericial.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕