A Polícia Civil de Rio Negrinho cumpriu na tarde de quarta-feira (29) mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro São Pedro, que era utilizada como ponto de venda de entorpecentes. Após investigações, a Polícia Civil observou intensa movimentação de usuários no local, onde compravam drogas, sendo então representada pela expedição de mandado de busca e apreensão, que foi aceito e cumprido.
No local foram apreendidos aproximadamente 2,4 quilos de maconha, 18 gramas de cocaína e 18 pedras crack, além de dinheiro e uma balança de precisão. Diante das circunstâncias e indícios suficientes da prática de tráfico no local, o homem responsável pelo ponto foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Mafra, onde irá responder por tráfico de drogas. Esta foi a segunda vez em que ele foi preso pelo mesmo crime. Seu nome não foi repassado à imprensa.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕