PM impede furto de cabos em Rio Negrinho e cinco homens são presos com uniformes falsos

Caso aconteceu na noite de quinta-feira (16)

• Atualizado 2 meses atrás.

A Polícia Militar impediu, na noite de quinta-feira (16), uma tentativa de furto de cabos subterrâneos de comunicação em Rio Negrinho. Ao todo, cinco suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul.

Uma guarnição que estava em ronda ostensiva no bairro Industrial Norte observou um veículo em atitude suspeita. Ao lado do carro, cinco homens estavam vestidos com uniformes semelhantes aos de funcionários de empresas de telecomunicações. No entanto, o veículo não possuía nenhuma identificação, e os policiais notaram que a tampa de um bueiro estava aberta.

Ao abordarem os indivíduos, os policiais constataram que eles não possuíam ordem de serviço e apresentaram versões contraditórias sobre o motivo de estarem no local. Diante das evidências, a equipe deu voz de prisão aos suspeitos.

Uma segunda viatura policial localizou, em uma rua próxima, uma caminhonete que daria suporte à ação criminosa. No interior do veículo, foram encontradas ferramentas especializadas para a remoção dos cabos, incluindo um guincho com corrente, além de uma quantidade de maconha. Os cinco suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de tentativa de furto.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Ilustração do símbolo e nome do signo de áries marrom em fundo marrom-claro
incendio-garuva-foto-divulgacao-944x531
irmas-sao-brutalmente-assassinadas-em-suposta-disputa-por-terras-em-sc
Atriz scarlett johansson olhando para o lado e com uma mochila nas costas em cena do filme
WhatsApp Image 2025-06-27 at 16.08

Mais lidas

WhatsApp-Image-2025-01-03-at-14.50
Notas de falecimento (site) (4)
WhatsApp Image 2025-06-30 at 19.56
acidente bairro brasília
irmas-sao-brutalmente-assassinadas-em-suposta-disputa-por-terras-em-sc

Notícias relacionadas