Domingo, 8 de junho de 2025

Pitbull arranca orelha de mulher e fere policial militar em Canoinhas

Caso ocorreu na noite de terça-feira (7)

• Atualizado 2 meses atrás.

Uma mulher teve a orelha amputada e outras lesões graves ao ser atacada por um cachorro da raça Pitbull em Canoinhas. O caso ocorreu na noite de terça-feira (7) no bairro Piedade. A mulher foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e encaminhada ao hospital.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que estava caminhando na rua quando sofreu o ataque. A mulher também teve ferimentos graves na perna direita.

Após o ataque, a PM foi acionada até o endereço onde da ocorrência. No local, um policial foi atacado pelo cachorro ao descer da viatura e sofreu ferimentos leves no braço e perna esquerda.

Para conter o animal, o agente efetuou um disparo de arma de fogo, causando ferimento leve no cachorro. Os bombeiros foram acionados para capturar o animal e prendê-lo na residência onde vive, embora o responsável pelo animal não estivesse no local. Um boletim de ocorrência foi registrado para as medidas cabíveis.

Informações do Portal NSC.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Notas de falecimento (site)
pexels-cottonbro-10466266
Stammtisch (2)
Águia Capa
JR Capa 2

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-06-04 at 15.48
bolo-de-pote-944x531
Notas de falecimento (site) (5)
whatsapp-image-2025-06-02-at-22.16
Mudanças na área central - Jonei (2)

Notícias relacionadas