Uma mulher teve a orelha amputada e outras lesões graves ao ser atacada por um cachorro da raça Pitbull em Canoinhas. O caso ocorreu na noite de terça-feira (7) no bairro Piedade. A mulher foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e encaminhada ao hospital.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que estava caminhando na rua quando sofreu o ataque. A mulher também teve ferimentos graves na perna direita.
Após o ataque, a PM foi acionada até o endereço onde da ocorrência. No local, um policial foi atacado pelo cachorro ao descer da viatura e sofreu ferimentos leves no braço e perna esquerda.
Para conter o animal, o agente efetuou um disparo de arma de fogo, causando ferimento leve no cachorro. Os bombeiros foram acionados para capturar o animal e prendê-lo na residência onde vive, embora o responsável pelo animal não estivesse no local. Um boletim de ocorrência foi registrado para as medidas cabíveis.
Informações do Portal NSC.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕