O pintor Gentil Cardoso, de 67 anos, morador do bairro Lençol, faleceu na segunda-feira (26) após sofrer um choque elétrico. O acidente ocorreu na Estrada Rio Antinha, localizada na região de Sertãozinho, em São Bento do Sul. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Segundo informações repassadas pelo filho de Gentil para a reportagem de A Gazeta, a vítima estava tentando desengatar um cabo de antena quando acidentalmente encostou em um fio de alta tensão, recebendo uma descarga elétrica. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Gentil foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na segunda-feira (26).
Gentil (foto abaixo) deixou esposa, filhos, netos, irmãos e demais parentes e amigos. Seu corpo será velado a partir das 16h30 desta terça-feira (27) na Capela Mortuária João Naderer, no bairro Lençol, de onde saíra o féretro nesta quarta-feira (28) às 10 horas, seguindo para o Crematório Catarinense.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕