O Partido Novo de São Bento do Sul segue com o trabalho de preparação para as eleições deste ano. Um passo importante foi a alteração do status de comissão provisória para diretório municipal, o que garante mais segurança às lideranças do partido são-bentense, presidido pelo empresário Fernando Hilgestieler.
Restando poucas semanas para o fim do prazo de filiações para quem pretende ser candidato nas eleições de outubro, Fernando acredita que novas lideranças entrarem no partido, fortalecendo ainda mais o grupo que neste ano deverá ter candidato a prefeito e a veadores em São Bento. “Queremos trabalhar para eleger um ou até dois vereadores”, destaca.
E no contexto da disputa pela majoritária, quem se colocou à disposição do Novo de São Bento do Sul para concorrer à Prefeitura é o empresário Benedito Torquato. No entanto, primeiro ele precisa passar por um seletivo que envolve participação em cursos e a elaboração de um vídeo de apresentação. Este material precisa ser analisado pelos diretórios estadual, federal e também municipal, antes de habilitá-lo como pré-candidato.
Conforme Fernando, estas são regras do próprio partido a fim de garantir que seus pretensos candidatos tenham um certo nível de conhecimento sobre política e sobre a forma de atuação caso eleitos.
Encontro
Nesta quinta-feira (14), o Partido Novo realiza mais um encontro semanal em São Bento do Sul. É a partir das 19 horas, na Churrascaria Búfalo Branco. Todas as pessoas interessadas em conhecer mais sobre o partido ou mesmo se filiar, podem participar.
Leia a matéria completa no jornal impresso desta quinta-feira (14).
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕