“Pânico 7” é o único lançamento desta quinta-feira (26) no Cine Gracher. No novo capítulo da franquia de terror, um novo Ghostface surge para aterrorizar novamente a vida de Sidney Prescott, personagem vivida por Neve Campbell. O assassino chega à pacata cidade onde ela cria a filha, que passa a ser o novo alvo do serial killer.
Focada em proteger a família, Sidney precisará enfrentar os horrores e traumas do passado para dar fim à perseguição de uma vez por todas. Além disso, continuam em cartaz os filmes “O Morro dos Ventos Uivantes”, “Um Cabra Bom de Bola”, “Destruição Final 2”, “Bob Esponja: Em Busca da Calça Quebrada” e “A Empregada”.
Confira a programação de 26 fevereiro a 4 de março
Lembrando que os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria, no site cinegracher.com.br ou no terminal de autoatendimento, que fica próximo da bomboniere. É obrigatório levar um documento de identidade, principalmente o público mais jovem, para confirmar idade por conta da classificação indicativa.




