“Pânico 6” e mais filmes em cartaz no cinema de São Bento

Por:

• Atualizado 3 anos atrás.

A sequência da franquia “Pânico” é o destaque da semana no Cine Gracher de São Bento do Sul. No sexto filme, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em Nova York.

Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer. O longa tem entre os protagonistas Jenna Ortega, atriz da série “Wandinha”, que fez sucesso no último ano.

Assista ao trailer

Programação até 14 de março

Os ingressos podem ser adquiridos no site, no terminal de autoatendimento na Havan ou pessoalmente, na bilheteria. Menores de idade devem levar documento para não serem barrados pela classificação indicativa. Sessões legendadas aparecem com o horário em negrito, nos dias 9, 12 e 14.

bca6770c938a0e0003115bbc6c14dabaProgramação pode ser alterada sem aviso prévio
  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-06-08 at 14.53
WhatsApp Image 2026-06-08 at 11.02
Acontece 1
WhatsApp Image 2026-06-08 at 11.29
Serra Brew - Jonei Schritki (2)

Mais lidas

JOGDADOR MATHEUS (3)
WhatsApp Image 2026-06-04 at 18.30
acidente grave
prisao-de-mulher-de-37-anos-em-joinville-2048x1152
Rose - ORAL SIN

Notícias relacionadas