Pai mata bebê e esposa em Campo Grande e confessa crime brutal: “Dormi melhor”

Homem aplicou um golpe “mata-leão” na esposa e esganou a filha enquanto ela brincava na cama
Por:

• Atualizado 2 meses atrás.

Polícia Militar conseguiu localizar o fugitivo cerca de duas horas após o assassinato (Foto: Divulgação)

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante após matar a esposa e a filha de 10 meses em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. João Augusto Borges de Almeida confessou ter estrangulado Vanessa Eugênio Medeiros, de 23 anos, e a bebê Sophie Eugenia Borges, e ateado fogo aos corpos em uma mata.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi premeditado e ocorreu na noite de segunda-feira (26). O homem aplicou um golpe “mata-leão” na esposa e esganou a filha enquanto ela brincava na cama. Sem demonstrar arrependimento, o criminoso afirmou que se sentia sobrecarregado e que não queria “pagar pensão”.

Após cometer os assassinatos, João voltou ao trabalho, comprou gasolina em um posto de combustíveis e retornou à residência para ocultar os corpos. Ele enrolou as vítimas em cobertores, colocou-as no porta-malas do carro e as queimou no local onde foram encontradas já carbonizadas.

Durante depoimento, o homem afirmou não sentir arrependimento e declarou: “Dormi melhor que sempre, porque me livrei de um problema”. A polícia também ouviu uma testemunha que relatou ter sido avisada com antecedência sobre a intenção de João, incluindo detalhes de como ele planejava executar o crime.

O caso está sendo investigado como duplo feminicídio qualificado. O homem passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (28).

As informações são do portal ND Mais.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

CAPA-Cambio-Verde-3-1536x868
pexels-cottonbro-10466266-1536x1024-1-2
Totem Celesc
Djonisio de Castilho novo livro
Murilo Gomes 1

Mais lidas

Notas de falecimento (site)
MIX - Piso dos moveleiros - Layra Olsen Arquivo
Rafael de Andrade Fonseca
WhatsApp Image 2025-07-25 at 20.09
WhatsApp Image 2025-07-25 at 15.29

Notícias relacionadas