Um homem de 41 anos confessou ter matado a própria filha, de apenas 1 ano e 9 meses, no fim da tarde de domingo (25), em uma área de mata no interior de Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma briga entre o homem e a esposa, durante uma visita a familiares no assentamento Santa Rosa 1, próximo à divisa com Faxinal dos Guedes.
Após a discussão o homem teria desaparecido com a criança, e enviou uma mensagem à família informando ter cometido o crime. A PM iniciou negociações com o foragido, que se estenderam até a madrugada de segunda-feira (26), quando ele se entregou em uma lavoura do outro lado do rio, a cerca de três quilômetros da casa onde a família estava.
Mesmo após indicar o local onde teria deixado o corpo, os policiais não o encontraram de imediato. Somente na manhã desta segunda-feira, com apoio de cruzamento de informações e imagens enviadas pelo próprio homem, o corpo da criança foi localizado em uma área de mata. De acordo com a PM, há indícios de que o pai teria alimentado a filha antes de matá-la com um pedaço de sua blusa.
O homem também teria tentado tirar a própria vida após o crime, mas não conseguiu. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê. A motivação e os detalhes do crime seguem sob investigação.
As informações são do portal ND mais.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕