Orquestra de São Bento terá apresentação extra na próxima semana; veja como adquirir seu ingresso

Espetáculo extra ocorre devido ao sucesso das apresentações
Por:

• Atualizado 8 meses atrás.

Orquestra sobe novamente ao palco do Centro Cultural na terça-feira (7) (Foto: Pâmela Machado / Chroma Fotografia)
Orquestra sobe novamente ao palco do Centro Cultural na terça-feira (7) (Foto: Pâmela Machado / Chroma Fotografia)
Orquestra sobe novamente ao palco do Centro Cultural na terça-feira (7) (Foto: Pâmela Machado / Chroma Fotografia)

Depois do sucesso das três primeiras apresentações do concerto “Uma Noite no Cinema”, da Orquestra Filarmônica São Bento do Sul, o público terá a oportunidade de prestigiar um espetáculo extra. Será na terça-feira, dia 7, no Centro Cultural Dr. Genésio Tureck, às 19h30, com ingressos gratuitos.

Nas três primeiras apresentações, a orquestra reuniu mais de 2 mil pessoas. Foram mais de 1,2 mil em Campo Alegre, durante o Festival de Inverno. Em Rio Negrinho, inicialmente foram disponibilizados 300 ingressos, esgotados em menos de cinco minutos. Por conta da alta procura, mais 100 cadeiras foram liberadas e, em poucos minutos, todos haviam sido adquiridos.

Em São Bento do Sul, na terceira apresentação, não foi diferente. Todos os 400 ingressos disponibilizados para o público no Centro Cultural Dr. Genésio Tureck esgotaram em apenas três minutos, e muita gente acabou ficando sem. Por conta disso, na próxima semana ocorre a apresentação extra, com todo o figurino, iluminação e som para levar ao público a magia dos clássicos do cinema.

O maestro Maicon Rocha lembra que o concerto com trilhas sonoras leva o público das aventuras épicas a dramas comoventes, com cada peça musical transportando a plateia a um universo de memórias e emoções. “Quem não conseguiu ir às primeiras apresentações agora terá uma oportunidade extra. E quem já prestigiou uma vez poderá repetir a dose”, destaca.

A apresentação reúne clássicos de filmes como “Indiana Jones”, “Harry Potter”, “O Senhor dos Anéis”, “Game of Thrones”, “Piratas do Caribe”, “Gladiador” e muitos outros. Rocha ressalta que esta será a última apresentação do ano da orquestra com os clássicos do cinema. O projeto “Uma Noite no Cinema” tem patrocínio da Buddemeyer e conta com o apoio da Fundação Cultural de São Bento do Sul.

Ingressos
Os ingressos gratuitos serão disponibilizados por meio da plataforma Sympla, no sábado, dia 4, a partir das 15 horas. Para mais informações, acesse o Instagram @ofsbs.oficial.

Últimas notícias

Deputado Mauricio Peixier (PL) foi o autor da lei de equiparar pessoas com fibromialgia às Pessoas com Deficiência (PCD) (Foto: Marcello Miranda)
Caso o Brasil passe de fase e jogue em horário comercial, os trabalhadores serão dispensados sem necessidade de retorno. (Foto: Prefeitura de São Bento do Sul)
Vítima foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Sagrada Família para atendimento - Foto: Redação
Boulevard Copa
MIX - Revitalização do Calçadão - FOTO Elvis Lozeiko (2)

Mais lidas

Rose - ORAL SIN
acidente grave
Silvia Rêgo - Larissa Hirt (4)
WhatsApp Image 2026-06-05 at 12.55
PM já estava no local quando os bombeiros chegaram para prestar atendimento (Foto: Ricardo Otto)

Notícias relacionadas