Na quinta-feira (30), um ônibus de transporte escolar com a impressão do CRLV eletrônico adulterada foi flagrado por policiais rodoviários federais (PRF) na BR-116, em Mafra.
Durante a fiscalização ao veículo, que não tinha passageiros, os policiais verificaram que o licenciamento estava atrasado. A leitura do QR-Code do documento CRLV, apresentado pelo motorista, remetia a outro ônibus, da mesma empresa, com o licenciamento em dia.
Logo após, um funcionário da empresa apresentou outro CRLV impresso com o licenciamento 2023. No entanto, este segundo documento também estava com o QR-Code adulterado.
O proprietário da empresa registrada no Paraná, que presta serviços à Prefeitura de Mafra, compareceu ao local. Ele e o motorista foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Mafra, onde vão prestar esclarecimentos sobre a possível ocorrência de falsificação de documento e uso de documento falso.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕