Um mecânico de 27 anos ficou gravemente ferido após ser esmagado por um ônibus enquanto realizava um reparo na suspensão traseira de um ônibus na manhã desta quinta-feira (31), em uma oficina localizada em Papanduva. Segundo o Corpo de Bombeiros, o equipamento hidráulico utilizado para suspender o veículo, cedeu, fazendo com que o ônibus caísse sobre o trabalhador.
A vítima, identificada como Jefferson Luiz dos Santos Moreira, ficou presa por aproximadamente quatro minutos entre a caixa de ar e o pneu traseiro, até ser retirada por colegas de trabalho. Quando os socorristas chegaram ao local, o jovem estava inconsciente, apresentando parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de reanimação ainda na oficina e durante o transporte até o Hospital São Sebastião, com uso de desfibrilador.
Na unidade hospitalar, os profissionais continuaram com os procedimentos de ressuscitação por cerca de 40 minutos, conseguindo reverter o quadro clínico. Jefferson apresentava sinais de múltiplas fraturas nas costelas, o que agrava seu estado de saúde. Em razão da gravidade, ele foi transferido para um hospital em Mafra, onde permanece internado em estado grave, segundo informações da família.
As informações são do portal G1.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕