Obras de revitalização interditam trecho da Rua Mathias Nossol nesta terça

Trabalhos terão início às 7h30, com previsão de liberação do trânsito às 17 horas
Por:

• Atualizado 12 meses atrás.

Desvio de trânsito, neste primeiro momento, será realizado pela Rua Alcebíades Dias (Foto: Divulgação)
Desvio de trânsito, neste primeiro momento, será realizado pela Rua Alcebíades Dias (Foto: Divulgação)
Desvio de trânsito, neste primeiro momento, será realizado pela Rua Alcebíades Dias (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (21) será iniciada a escavação para implantação da drenagem e reforço no primeiro trecho da Rua Mathias Nossol, que está sendo revitalizada. Em razão dos trabalhos, um trecho da via precisará ser totalmente interditado. O desvio de trânsito, neste primeiro momento, será realizado pela Rua Alcebíades Dias.

Os trabalhos terão início às 7h30, com previsão de liberação do trânsito às 17 horas. A Prefeitura pede a compreensão de todos os moradores e recomenda que busquem rotas alternativas e programem-se para sair com antecedência.

Últimas notícias

Aos 77 anos, Arlete Hoffmann Rothstein encontrou no pilates uma forma de se manter ativa (Foto: Larissa Hirt)
Viviane começou com um alerta da mãe, que também enfrentava o câncer de mama e a incentivou a fazer exames preventivos (Foto: Larissa Hirt)
Apesar dos riscos de transmissão de doenças, os morcegos têm papel importante no meio ambiente (Foto: Elvis Lozeiko)
Secretária de Desenvolvimento Econômico de São Bento, Andréa Tamanine, vai participar do evento (Foto: Divulgação)
Univille sbs - Divulgação (1)

Mais lidas

Automóvel teve a parte posterior bastante danificada com o impacto (Foto: PMRv)
Notas de falecimento (site) (19)
WhatsApp Image 2026-10-09 at 10.46
WhatsApp Image 2026-10-13 at 11.35
O acidente vitimou uma mulher de 47 anos e uma criança de 6 anos, que estavam no banco traseiro do Fiat Mobi (Foto: PMRv)

Notícias relacionadas