Obras de pavimentação interditam via em Serra Alta por três dias

Obras iniciaram nesta terça-feira (21) na Rua Walter Roenner
Por:

• Atualizado 3 meses atrás.

Obras de pavimentação em concreto na Rua Walter Roenner, no bairro Serra Alta, iniciaram nesta terça-feira (21) (Foto: Divulgação)

Iniciaram nesta terça-feira (21) às obras de pavimentação em concreto na Rua Walter Roenner, no bairro Serra Alta. Com um investimento superior a R$ 346 mil, a obra contempla 128 metros de pavimentação em concreto, incluindo a execução completa da drenagem pluvial, preparação de base, colocação da capa de concreto e instalação de meio-fio.

A pavimentação em concreto foi escolhida devido à forte inclinação da via, que há anos gerava dificuldades de acesso, especialmente em dias de chuva. A concretagem será realizada em duas etapas, ficando interditada para o tráfego de veículos por três dias. Após esse período, o acesso será liberado somente para veículos leves. O tráfego de caminhões e veículos pesados será permitido apenas após 28 dias, respeitando o tempo necessário para a cura do concreto.

Últimas notícias

Ilustração frontal da cabeça de um carneiro com grandes chifres curvados em tons de laranja e marrom. O rosto é bege com detalhes pontilhados e está centralizado em uma moldura verde-água sobre fundo marrom
Festa-Pomerana-2024-desfile-980x730-1
zé trovão
image
Hambúrguer de lentilha em cima de uma tábua de madeira

Mais lidas

UPA - Christian Hacke (10)
Radar
WhatsApp Image 2026-01-16 at 17.55
Notas de falecimento (site) (1)
WhatsApp Image 2026-01-17 at 18.07

Notícias relacionadas