Há duas semanas, inaugurou o restaurante KS Gastronomia, nas dependências da Sociedade Desportiva Bandeirantes, no local onde funcionava a Cantina Celi. O estabelecimento está a cargo do ecônomo da sociedade, Sergio Morais, o qual tem larga experiência e é um dos nomes mais conceituados da área gastronômica local (apenas na Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento, foram quase 20 anos de atuação). O restaurante atende de segunda a sexta, das 11h20 às 13 horas, servindo comida por quilo ou bufê livre. Trabalhando com uma equipe profissional, até mesmo com integrantes da própria família e tendo a esposa, Silva, como cozinheira chefe, Sergio preparou um cardápio com opções fixas em três dias da semana.
Vantagens
Sócios da Sociedade Desportiva Bandeirantes ganham 10% de desconto no almoço (alimentação). Outra vantagem do restaurante é o amplo estacionamento à disposição do público.
Contatos
Pelo telefone 3635-6582 e pelo e-mail bandeirantes@hotmail.com.
Nas terças-feiras, por exemplo, a pedida é o eisbein (joelho de porco). A quarta é o dia de peixe. E, nas sextas-feiras, o prato principal da casa é o marreco recheado, com repolho roxo. Diariamente, ainda existem mais duas opções de carnes no cardápio, além da variedade de saladas e de acompanhamentos, sem esquecer os dois tipos de sobremesa disponíveis. Nos outros dias de semana, o cardápio é variável, mas com a mesma qualidade.
À noite, o espaço está à disposição para jantares e eventos, com reserva para no mínimo 20 pessoas. Sérgio já tem diferentes opções de cardápio, mas os próprios clientes podem personalizar o pedido.