Ainda na terça-feira (28), um novo vídeo começou a circular nas redes sociais mostrando três mulheres vandalizando o estabelecimento onde originou toda a confusão que levou a agressão contra o taxista. Elas teriam promovido algazarras durante horas ao longo da madrugada do dia 25, quando então seguiram à rodoviária e embarcaram no táxi.
O segurança do estabelecimento e outras pessoas, inclusive o dono do local, foram ao encontro das mulheres, quando então tentaram abordar o táxi. Porém, mais tarde, o segurança e o dono do local voltaram à rodoviária e agrediram o taxista.
As três mulheres teriam se envolvido em confusão ainda dentro do estabelecimento, sendo retiradas do local. Depois disso, começaram a jogar objetos na janela, pelo lado de fora, fazendo algazarra nas proximidades. A Polícia Militar, mas depois que a viatura deixou o local, as mulheres permaneceram, seguindo com a depredação.
Mais tarde, elas jogaram pedras e quebraram um dos vidros. Novamente a PM foi chamada e elas foram levadas à delegacia, mas tão logo liberadas, voltaram ao estabelecimento, novamente jogando pedras contra o local.
Na versão do estabelecimento, eles dizem que solicitaram ao taxista para que não as levasse porque a polícia tinha sido chamada novamente, porém, o taxista seguiu viagem e teria quase atropelado uma mulher grávida que estava no local, esposa do segurança.
Confira o vídeo abaixo:
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕