Terça-feira, 24 de junho de 2025

Novo posto de saúde começa a ser construído em São Bento, com investimento de R$ 2,4 milhões

O projeto contempla consultórios médicos e odontológico, sala de curativos, sala de imunização, sala de inalação, farmácia, área administrativa e sala de espera
Por:

• Atualizado 1 meses atrás.

Obra deve durar um ano e seis meses (Foto: Divulgação)

Teve início a construção do novo Posto de Saúde da Vila União, em São Bento do Sul. O investimento total é de R$ 2.450.000, garantindo mais conforto, qualidade e acessibilidade no atendimento aos moradores da Vila União e de Oxford.

Com área construída de 436,22 m², a unidade será térrea e seguirá todas as normas de acessibilidade. O projeto contempla consultórios médicos e odontológico, sala de curativos, sala de imunização, sala de inalação, farmácia, área administrativa e sala de espera, tudo pensado para acolher com dignidade os usuários do SUS.

A empresa responsável pela execução é a Construtora Richter Ltda, que venceu a licitação com desconto de 10,15% sobre o valor de referência. O prazo de execução da obra é de 420 dias. Ou seja, um ano e dois meses.

Além da estrutura de atendimento, o novo posto contará com estacionamento, bicicletário, calçadas com rampas de acesso, escada, pavimentação em paver e jardinagem.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Símbolo dourado de Áries, semelhante a chifres curvados, com a palavra
neve-planta-1300x867
mulher de cabelo preso, camiseta preta e apontando para o braço
Jovem usando camisa xadrez e adereço de festa junina no cabelo, com o cabelo trançado e usando óculos com um milho na mão e com decoração de festa junina na parede do fundo

Mais lidas

Abordagens boate
WhatsApp Image 2025-06-22 at 11.38
WhatsApp Image 2025-06-18 at 12.59
Balao-cai-em-Praia-Grande-no-Sul-de-SC-e-deixa-mortos-e-feridos-944x531
Notas de falecimento (site) (1)

Notícias relacionadas