O Samae concluiu o processo licitatório para a seleção da empresa que irá construir o seu novo Ecoparque, no bairro Cruzeiro. A vencedora da concorrência foi a WC Engenharia e Arquitetura, que fará a obra com recursos de R$ 2,09 milhões. O valor surtiu uma economia significativa para o Samae, uma vez que a previsão era de que fossem investidos cerca de R$ 3 milhões no empreendimento. “Foram 10 empresas participantes da licitação, o que gerou uma concorrência vantajosa para o município, preservando assim parte da verba disponível”, analisou o presidente da autarquia, Osvalcir Peters.
O Ecoparque do bairro Cruzeiro será um amplo espaço de lazer, esporte, convivência familiar e preservação ambiental, que hoje já conta com um campo sintético de futebol society “Será um local muito agradável, com mais de 10 mil metros de área, e o melhor é que nenhuma árvore precisará ser derrubada para sua construção.”, comentou o prefeito Antonio Tomazini.
A previsão é que o trabalho seja concluído em julho de 2025, oferecendo à população de São Bento do Sul e aos visitantes um espaço público pensado para ser utilizado para a educação ambiental e para a promoção da saúde.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕