Com 144,9 metros, São Bento do Sul bate o recorde de maior cuca do Brasil

Por:

• Atualizado 7 anos atrás.

Começou por Joinville, Corupá entrou na brincadeira e São Bento bateu o recorde. A maior cuca do Brasil foi registrada no sábado (23), durante as comemorações do aniversário do município, com 144,9 metros e recheio de banana, produto abundante na região entre São Bento do Sul e Corupá. Milhares de pessoas fizeram questão de aguardar a aferição da metragem e o corte para distribuição gratuita à população.

Por cerca de 1 hora as pessoas permaneceram no local degustando o produto. No final, muita gente ainda levou um pedaço para saborear em casa com a família. A cuca, patrocinada pelo Germânia Supermercados, foi montada das proximidades do Departamento de Turismo, percorrendo toda a extensão da Prefeitura, até quase ao semáforo da Rua Jorge Lacerda.

No jornal impresso desta segunda-feira (25), há mais detalhes sobre a comemoração.

Últimas notícias

Ilustração do signo de Áries, em fundo azul, com carneiro branco de chifres dourados e expressão serena
Mulher com o cabelo longo, ondulado, usando vestido branco com brilhos e batom vermelho posando para foto em fundo com painel branco
Bolo de carne com pedaços de cheiro-verde em cima de tábua preta
HORAS MÉDICAS - FOTO Elvis Lozeiko (2)
CAMPANHA DA FECOMÉRCIO - FOTO Elvis Lozeiko (5)

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-07-22 at 15.23
WhatsApp Image 2025-07-18 at 16.15
MIX - Piso dos moveleiros - Layra Olsen Arquivo
Corte de palmeiras - Divulgação (1)
WhatsApp Image 2025-07-19 at 19.43

Notícias relacionadas