Um homem de 30 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros por volta das 22 horas de terça-feira ao sofrer uma queda de uma altura aproximada de 5 metros. O caso ocorreu na Rua Adolfo Becker, bairro Dona Francisca, lateral da Avenida dos Imigrantes. Para a Polícia Militar, ele disse que estava furtando fios de cobre do para-raios de uma empresa, quando o telhado cedeu e ele acabou caindo.
Ele disse ainda que mais um homem estava com ele, mas fugiu em um Gol. Durante o atendimento da ocorrência, três parentes do autor chegaram ao local em um Gol e foram encaminhados para esclarecimentos na Delegacia.
O homem foi encontrado pelos policiais apoiado em um pallet, e no local também estava o representante da empresa, relatando que a queda foi de aproximadamente 5 metros. Segundo os Bombeiros, ele apresentava edema e afundamento do crânio, sinais que indicavam suspeita de traumatismo crânio encefálico, sendo conduzido ao Hospital Sagrada Família.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
Transferido
De acordo com o delegado Odair Rogério Sobreira Xavier, não foi encontrado o objeto furtado. “Possivelmente tinha outra pessoa com ele, que também não foi identificada no momento”, disse o delegado.
Sobreira ainda disse que o homem foi transferido para outra cidade, em razão da sua condição clínica. A Polícia Civil está investigando as reais circunstâncias dos fatos, aguardando laudo pericial do local e do envolvido.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕