Noite solidária visa arrecadar fundos para tratamento de câncer em Rio Negrinho

Cidineia Klombowsky já passou por duas cirurgias e agora enfrenta uma nova fase de tratamento

• Atualizado 3 meses atrás.

No dia 7 de setembro, a comunidade de Rio Negrinho se unirá em uma noite festiva e solidária na Rua Helmuth Krambeck, ao lado do Langa Automóveis. O evento, organizado por amigos e familiares de Cidineia Klombowsky, contará com um show de prêmios, cuja arrecadação será destinada a apoiar Cidineia em seu tratamento contra o câncer.

Ela já passou por duas cirurgias para remover uma lesão no útero e linfonodos afetados e agora enfrenta uma nova fase de tratamento. Cidineia terá que passar por 24 sessões de radioterapia, seis de quimioterapia e, posteriormente, será encaminhada a Florianópolis para realizar braquiterapia. “Estamos organizando essa ação para me manter durante o tratamento, com alimentação e tudo mais. Como sou autônoma, não poderei mais trabalhar este ano”, comenta.

As cartelas estão sendo vendidas ao valor de três por R$ 10. Além das rodadas tradicionais, a organização está planejando rodadas especiais, mas ainda aguarda doações de prendas para a definição dos prêmios. “Se alguém quiser fazer doações de brindes, eu entro em contato para buscar”, finaliza.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Ilustração de um carneiro em tons de lilás e rosa com o símbolo de Áries abaixo, sobre fundo rosa-claro
acidente_das_br_corupa_dasr414-1024x768
Jessé Gustavo
Notas de falecimento (site)
Creme de beterraba em recipiente marrom com folha de salsinha

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-07-08 at 15.03
pexels-cottonbro-10466266
acidente no bairro centenário
WhatsApp Image 2025-07-09 at 15.43
Notas de falecimento (site) (1)

Notícias relacionadas