Às 13 horas desta segunda-feira (09), mesmo sem registros de mais chuva na cidade, o rio Negrinho já ultrapassava a marca de cinco metros acima do seu nível normal. A régua de medição apontou para a marca de 5,05 metros, o que caracteriza a continuidade da situação de emergência no município.
O aumento no nível do rio foi de 3 centímetros na última hora. Neste momento 14 vias do município se encontram parcial ou totalmente interditadas por conta das cheias.
A Rua Roberto Ferreira de Lima está totalmente interditada, enquanto a Rua Adolfo Olsen está interditada para caminhões.
A interdição ainda acontece nas ruas: Marechal Floriano Peixoto, Otto Dettmer, Alberto José Trouxe, Emilio Witt, Senador Nereu Ramos, Capitão Osmar Romão da Silva, Luíz Scholz, Luíz Scholz Filho, Dona Francisca, Prefeito Herberto Tureck, Jorge Zipperer e do Seminárioa. Por conta das cheias o transporte coletivo voltou a adotar rotas alternativas.
Serviços
Os serviços de atendimento do PAV (Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal), da Junta Militar, bem como os serviços de emissão do documento de RG continuam temporariamente suspensos até amanhã, dia 10 de outubro.
A retirada de documentos de RG já está disponível no novo endereço de atendimento, na Rua Pedro Simões de Oliveira, número 315, no antigo prédio da UNC. Para informações o telefone é o (47) 3440-2385.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕