Natural de Rio Negrinho, estudante de medicina morre em acidente no Paraná

Acidente ocorreu na noite de quinta-feira (12)
Por:

• Atualizado 1 meses atrás.

Alethea Paulline Alves tinha 22 anos e cursava medicina (Foto: Divulgação / Redes sociais)

A estudante de medicina Alethea Paulline Alves, de 22 anos, morreu na noite de quinta-feira (12) em um grave acidente na BR-158, em Campo Mourão, no Paraná. Natural de Rio Negrinho, ela morava em Maringá, onde cursava o quarto ano de medicina.

Alethea viajava como passageira em um Nissan Sentra, que fazia trajeto de Maringá a Cascavel por meio de aplicativo de transporte. O carro colidiu frontalmente com um VW Virtus que seguia no sentido contrário. O casal que estava no Virtus retornava de Foz do Iguaçu e seguia para Campo Mourão.

Com o impacto, os veículos ficaram destruídos e o Virtus foi lançado às margens da pista. Três pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais de Campo Mourão.

Alethea não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela viajava para visitar o namorado em Cascavel. Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas até a publicação desta matéria.

As informações são do portal Tribuna da Região.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Ilustração do signo de Áries, em fundo verde-azulado, contendo a cabeça de um carneiro branco com chifres laranja em espiral dentro de um círculo avermelhado e o símbolo astrológico em um círculo preto
nova-apreensao-maconha-guaramirimbr-101-em-araquari-944x531
Visita ao cônsul
Garfo de metal com arroz e feijão-preto
Stammtisch Campo Alegre

Mais lidas

Notas de falecimento (site)
MIX - Piso dos moveleiros - Layra Olsen Arquivo
Rafael de Andrade Fonseca
WhatsApp Image 2025-07-25 at 20.09
montagem de fotos (1)

Notícias relacionadas