Muro destruído por caminhoneiro bêbado será reconstruído por empresa

Por:

• Atualizado 3 anos atrás.

Começaram na manhã de quinta-feira (20) os trabalhos para reconstrução do muro atingido por um caminhão de uma transportadora. O acidente ocorreu por volta das 2h15 da madrugada do dia 9, na Rua das Neves, próximo ao Grêmio Buddemeyer. A propriedade atingida pertence a Valdeci Ropelato, que não estava em casa no momento do acidente.

Por estar dirigindo sob efeito de álcool, o caminhoneiro foi preso em flagrante pela Polícia Militar, sendo autuado pelo delegado Odair Rogério Sobreira Xavier. Como não pagou fiança, acabou liberado por decisão judicial. O responsável pela obra no local atingido pelo caminhão, José Luis Amaral, disse ter sido contratado pela empresa dona do caminhão.

Quinta foi realizada a limpeza do terreno e posteriormente a construção do muro. “É um serviço para em torno de 20 dias, segunda-feira (24) vamos começar com a parte de fundação do muro, vamos fazer como era antes, chapiscado, e a calçada”, adiantou. Conforme Amaral, o muro terá 30 metros de comprimento por 1,20 de altura. O valor estimado para a obra é de aproximadamente R$ 12,5 mil.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Ilustração do signo de Áries dentro de um círculo rosa
Criança loira em aula de natação com instrutora, em piscina coberta
Notas de falecimento (site) (3)
Prato branco com risoto decorado com cebolinha e castanhas picadas
BURACO - Christian Hacke (3)

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-07-08 at 15.03
pexels-cottonbro-10466266
acidente no bairro centenário
WhatsApp Image 2025-07-09 at 15.43
Ozany-Pfleger-feminicidio-Rio-do-Sul-944x531

Notícias relacionadas