Uma mulher foi encaminhada para atendimento médico após relatar ter sido vítima de violência doméstica na tarde desta quarta-feira (3), no bairro Mato Preto, em São Bento do Sul.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 16h17, na Rua Alois Kalhofer. A guarnição foi acionada para prestar atendimento a uma possível vítima de agressão.
No local, os socorristas encontraram a mulher consciente e orientada. Ela apresentava um hematoma na mão esquerda e escoriações na região do bíceps do mesmo braço.
Segundo relato da vítima aos bombeiros, as lesões teriam sido causadas pelo companheiro, que a teria agredido utilizando uma frigideira e um cabo de vassoura. A mulher também informou ser portadora de asma.
Após avaliação e os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.





