Uma mulher presa na terça-feira (24) em Timbó, no Vale do Itajaí, tinha um mandado em aberto expedido pela Comarca de São Bento do Sul, por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ela foi detida ao ser flagrada tentando usar um documento falso.
A Polícia Civil de Timbó foi acionada ao Cartório de Notas da cidade após um casal, ela com 31 e ele com 25 anos, ter sido flagrado usando um documento falso, em nome de outra mulher (mãe do homem), onde a envolvida tentou assinar um documento como se fosse essa pessoa.
Segundo a Polícia Civil, desde a última sexta-feira eles estavam tentando lavrar uma procuração de uma mulher para um homem, como se fossem mãe e filho. Contudo, na terça, foi confirmado que a mulher a qual estava tentando passar os poderes na procuração não era a mesma que estava no cartório e com o documento em mãos.
Ao serem corretamente identificados, foi constatado que ela era procurada em São Bento por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Timbó, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Ismael Gustavo Jacobus Marmitt, pela prática do delito de uso de documento público falso. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕