Daiana Kerscher, de 44 anos morreu após ser atropelada por um caminhão na manhã desta quinta-feira (24), na BR-280, em Rio Negrinho. O acidente ocorreu por volta das 11h20, nas proximidades do Restaurante Pit Pit, na localidade de Boa Vista.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, confirmou o óbito da vítima. A mulher foi encontrada caída no meio da pista, inconsciente e com ausência total de sinais vitais. Segundo os socorristas, ela apresentava otorragia (sangramento no ouvido) e múltiplas fraturas pelo corpo.
O veículo envolvido no acidente foi um caminhão Mercedes-Benz 1718, conduzido por um homem de 37 anos. Ele não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico, permanecendo no local para prestar esclarecimentos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já estava no local no momento da chegada dos bombeiros. Uma viatura da Polícia Científica, que passava pela rodovia, também parou para prestar apoio. Após os procedimentos necessários, os bombeiros auxiliaram na retirada do corpo da pista, deixando posteriormente o local aos cuidados da PRF.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕