Com grande acompanhamento de familiares e amigos, o corpo de Elisabete de Lima Osório Odorizzi, 53 anos, foi sepultado às 14h30 de domingo (28), no cemitério do bairro Cruzeiro. Ela não resistiu aos graves ferimentos sofridos após ser atropelada por um veículo ainda não identificado pela polícia, por volta das 18h50 de sábado (27), na Rua Antônio Grosskoppf, bairro Cruzeiro, próximo de onde morava.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Elisabete caminhava na via acompanhada de uma neta de 11 anos, quando um carro em alta velocidade invadiu a pista contrária, atropelando e arrastando a pedestre por aproximadamente 50 metros. O motorista evadiu-se do local com o veículo. Pelo pedaço de para-choque que ficou no local, a Polícia Civil desconfia que o veículo responsável pelo atropelamento seja um modelo mais antigo de Fiat Uno, Corsa ou Ka.
Quem tiver alguma informação sobre o veículo que causou o atropelamento pode colaborar com as investigações da Polícia Civil, mesmo sem se identificar, pelo WhatsApp 9288-0181.