Mulher fica ferida após carro capotar no bairro Lençol em São Bento do Sul

Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (11) por volta das 14h13
Por:

• Atualizado 10 meses atrás.

Condutora do veículo não apresentava ferimentos e a passageira foi encaminhada à UPA (Foto: Christian Hacke / A Gazeta)
Condutora do veículo não apresentava ferimentos e a passageira foi encaminhada à UPA (Foto: Christian Hacke / A Gazeta)
Condutora do veículo não apresentava ferimentos e a passageira foi encaminhada à UPA (Foto: Christian Hacke / A Gazeta)

Uma mulher de 51 anos ficou ferida após um capotamento registrado na tarde desta terça-feira (11), na SC-418, no bairro Lençol, em frente ao Crematório Catarinense, em São Bento do Sul.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, eles foram acionadas por volta das 14h13 para atender à ocorrência. No local, foi confirmado o acidente envolvendo um Chevrolet Classic branco.

A condutora do veículo não apresentava ferimentos e recusou atendimento médico, assinando termo de recusa. Já a passageira foi encontrada sentada na via, com queixas de dores nas costas e nas mãos, além de escoriações na mão direita. Após os primeiros atendimentos, ela foi encaminhada à UPA para avaliação médica.

A equipe do caminhão de resgate permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), realizando o controle do trânsito e garantindo a segurança da via.

Últimas notícias

IMG_3563-768x461
MAIANE
WhatsApp Image 2026-09-14 at 13.50
CAPA Cartão-alimentação
DÉBORA BELO

Mais lidas

Manoel era morador de Campo Alegre e trabalhava como vigilante na região (Foto: Redação)
Polícia está à procura do suspeito e apura o motivo do crime (Foto: Divulgação)
Pedra atinge caminhão em Corupá
Tribunal de Justiça
article

Notícias relacionadas