Na tarde desta quarta-feira (14), policiais militares da 2ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam uma mulher após tentar furtar um mercado. A prisão aconteceu no bairro Industrial Sul, em Rio Negrinho.
A guarnição foi acionada, via Central de Operações da Polícia Militar (Copom), para averiguar uma tentativa de furto impedida por funcionários de um mercado. A mulher foi flagrada através das câmeras de vídeo monitoramento tentando furtar diversos produtos alimentícios.
A equipe de segurança agiu rapidamente, contendo a mulher antes que ela conseguisse deixar o estabelecimento, evitando assim o furto. Ao ser abordada, ela estava com uma mochila contendo itens como um vidro de palmito em conserva, barras de chocolate e caixas de bombom.
Diante dos fatos, a mulher foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul para os procedimentos legais.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕