Dois moradores do bairro Serra Alta, em São Bento do Sul, que caminhavam pela Rua Jorge Miguel Koster, próximo ao supermercado Amanbert, às 16 horas de segunda-feira (1), localizaram o corpo de Fabiane Alves, 32 anos, no interior de uma residência abandonada. Ela foi morta com facadas no peito e nas costas.
Segundo homicídio
Este é o segundo homicídio do ano na cidade, ambos no bairro Serra Alta. Na noite de 16 de janeiro, o pedreiro Adilson Morgenroth, 38 anos, foi morto por espancamento, em um bar da Rua Reinaldo Mallon. Um suspeito chegou a ser encaminhado para a delegacia, mas foi liberado posteriormente. Ontem no início da noite, o delegado Thiago Nogueira disse que dois dos três autores já estão presos no Paraná, com ajuda da Polícia Militar do estado vizinho.
Pelo relato de moradores das imediações, o crime deve ter ocorrido na noite de domingo (31), já que a moça foi vista ainda na tarde de domingo caminhando pela via.
Fabiane era separada e deixou três filhos, além de sua mãe, que reside em Canoinhas. O delegado Thiago Nogueira esteve no local do crime e vai instaurar inquérito policial para apurar a autoria do homicídio.