Mulher é agredida e mantida em cárcere privado em Rio Negrinho

Grave caso de violência doméstica ocorreu na noite de terça-feira (11)

• Atualizado 3 meses atrás.

Um grave caso de violência doméstica foi atendido pela Polícia Militar de Rio Negrinho na noite de terça-feira (11). Os militares foram acionados para irem até o bairro Cruzeiro, onde uma mulher, acompanhada de suas duas filhas, disse que havia sido agredida pelo companheiro, que não estava mais no local.

A vítima relatou que as agressões foram motivadas pelo choro incessante de sua filha de dez meses, resultando em danos à residência e agressões físicas às crianças.

A mulher também disse que foi mantida em cárcere privado, sofrendo agressões frequentes. Ela apresentava lesões decorrentes de episódios anteriores de violência, e demonstrou urgência em deixar o local temendo novas agressões.

Tráfico de drogas
Os policiais acompanharam a vítima até a residência para a retirada de seus pertences e os de suas filhas. Ao entrar na residência, foram encontrados indícios de tráfico de drogas, incluindo maconha, haxixe, papel alumínio para embalagem de drogas e uma balança de precisão.

Além disso, oito munições de calibre 38 foram apreendidas no local. Diante da situação, as drogas, munições e demais objetos foram apreendidos pela Polícia Militar para as devidas providências legais. O caso será investigado pelas autoridades competentes.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

70 ANOS - Christian Hacke (2)
vacina-contra-a-gripe-22342-1
Panela preta com batata gratinada polvilhada com folhas de coentro
Melissa Kellner
Festival de Inverno - Christian Hacke (9)

Mais lidas

Notas de falecimento (site) (3)
Notas de falecimento (site) (6)
WhatsApp Image 2025-07-02 at 18.16
WhatsApp-Image-2025-06-30-at-19.56
WhatsApp Image 2025-06-30 at 19.56

Notícias relacionadas