Mulher é agredida e ameaçada por companheiro em Rio Negrinho

Companheiro da vítima foi preso e armas foram apreendidas

• Atualizado 7 meses atrás.

Suspeito de agredir sua companheira, um homem foi preso pela Polícia Militar de Rio Negrinho, durante a tarde de sábado (21). A prisão ocorreu no bairro Vista Alegre.

Quando chegaram ao endereço solicitado pela vítima, a mulher apresentava lesões decorrentes das agressões causadas pelo companheiro. O carro da vítima também foi danificado, além da mulher ter sido ameaçada.

Durante o atendimento da ocorrência, foram encontradas na residência um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 28, munições e acessórios de arma de fogo. Todo o material não tinha qualquer tipo de documentação que comprovasse sua legalidade.

Preso em flagrante, o homem foi levado para a Delegacia de São Bento do Sul, onde foi autuado pelo delegado de plantão. Seu nome não foi repassado para a imprensa.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Ilustração do signo de Áries, em fundo bege-claro, contendo uma cabeça de carneiro com chifres grandes cercada por elementos gráficos dentro de uma moldura vermelha
10378960956830631661
Tornado-e-confirmado-em-cidade-de-SC-diz-Defesa-Civil-2
Pudim de chocolate com calda em um prato cinza com linhas pretas
bombeiro noel (3)

Mais lidas

Cuque da Igreja
bingo dona nair
DCIM100MEDIADJI_0467
Fernando
VIER - Reprodução

Notícias relacionadas