Suspeito de agredir sua companheira, um homem foi preso pela Polícia Militar de Rio Negrinho, durante a tarde de sábado (21). A prisão ocorreu no bairro Vista Alegre.
Quando chegaram ao endereço solicitado pela vítima, a mulher apresentava lesões decorrentes das agressões causadas pelo companheiro. O carro da vítima também foi danificado, além da mulher ter sido ameaçada.
Durante o atendimento da ocorrência, foram encontradas na residência um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 28, munições e acessórios de arma de fogo. Todo o material não tinha qualquer tipo de documentação que comprovasse sua legalidade.
Preso em flagrante, o homem foi levado para a Delegacia de São Bento do Sul, onde foi autuado pelo delegado de plantão. Seu nome não foi repassado para a imprensa.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕