Uma briga entre casal virou caso de polícia na quinta-feira (12), por volta das 7 horas, no bairro Serra Alta. Assim que chegaram ao local dos fatos, policiais militares conversam com uma mulher, a qual relatou que seu companheiro lhe agrediu fisicamente. Ela disse que ele estava fazendo uso de droga há mais de 7 dias, período em que ficou sem tomar banho e se alimentar corretamente.
Segundo ela, quando foi questioná-lo, foi agredida com uma cadeirada, momento em que revidou e jogou a cadeira de volta no agressor. O homem ficou ainda mais nervoso e foi em sua direção, lhe jogando ao chão e pegou com força em seu pescoço, além de ameaçar de pegar uma faca.
Em seu relato, o homem disse que não agrediu ninguém e que descobriu que sua mulher estava lhe traindo, motivo pelo qual iniciou a discussão. Disse ainda que pegou a cadeira para se proteger. Sobre a droga encontrada no quarto, o homem disse que era para uso próprio e a munição encontrada foi um presente de um tio.
Ambos estavam lesionados, onde o homem disse que as lesões em seu corpo eram decorrentes de uma queda de bicicleta que sofreu. Policiais recolheram maconha e crack, além de uma munição 7.62. As partes foram encaminhadas para as providências necessárias na Delegacia de Polícia Civil. Os nomes dos envolvidos não foram repassados à imprensa.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕