Uma mulher de 43 anos denunciou o companheiro por violência doméstica e cárcere privado na tarde de quinta-feira (8), em Araranguá, no Extremo Sul de Santa Catarina. A denúncia foi feita durante atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde a vítima revelou à equipe médica e à Polícia Militar que vivia em situação de abuso e controle.
Segundo relato à PM, o relacionamento com o homem, também de 43 anos, havia começado há apenas dois meses, mas nos últimos dias ele passou a apresentar comportamento extremamente ciumento. A mulher contou que era impedida de trabalhar, sofria ameaças e agressões, e teve seus cartões bancários retidos pelo companheiro, que utilizava o dinheiro dela para consumo de drogas.
Ainda de acordo com a vítima, na quarta-feira (7), eles foram juntos três vezes a uma agência bancária para que o homem pudesse sacar dinheiro. No dia seguinte, ele a proibiu de ir ao trabalho, o que a motivou a procurar ajuda médica. Na UPA, a mulher aproveitou a oportunidade para relatar a situação e pedir socorro. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia. Com ele, os policiais encontraram a identidade e dois cartões bancários da vítima.
Informações são do portal ND mais
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕