Uma mulher de 44 anos foi presa pela Polícia Militar por volta das 19h30 da terça-feira (25) ao furtar um celular avaliado em mais de R$ 2 mil, em um estabelecimento comercial da Rua Capitão Ernesto Nunes, no Centro de São Bento do Sul. Na loja de cosméticos onde ocorreu o furto, a vítima informou aos policiais que a autora estaria próxima ao estabelecimento, conseguindo abordá-la pouco tempo depois.
Enquanto contava o estoque, a colaboradora da empresa deixou seu celular no balcão, momento em que a mulher aproveitou para furtar o aparelho. Somente algum tempo depois é que a ação foi descoberta, após verificar as câmeras da loja. Logo após notar a ausência do aparelho, um funcionário da loja saiu em busca da autora, conseguindo localizá-la nas proximidades. Ele a convenceu a retornar à loja e a conteve até a chegada da PM.
Questionada pelos policiais, a mulher admitiu o furto, justificando que seu próprio celular havia sido roubado na noite de domingo e, por isso, decidiu furtar o celular da vítima. O celular foi escondido debaixo de algumas árvores, na mesma via onde ocorreu o furto. A mulher foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. Seu nome não foi repassado à imprensa.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕