Uma mulher de 25 anos, moradora do bairro Colonial, viveu horas de pânico em poder de marginais entre a noite de sábado (6) e a madrugada de domingo (7). Por volta das 19 horas, ela abasteceu seu carro, um Audi A3, em um posto de combustíveis na área central da cidade e poucos minutos após foi rendida por três homens encapuzados.
A vítima foi amarrada e colocada dentro do veículo. Durante o período em que permaneceu em poder dos bandidos, ela foi levada até próximo ao aterro sanitário, em uma lateral da Rua Alberto Torres, onde foi estuprada.
Após o ato, a vítima permaneceu dentro do carro que rodou por várias ruas do bairro Centenário, onde o trio conversou com alguns pedestres conhecidos. Durante o deslocamento, eles bateram o carro duas vezes. Mesmo assim, os homens seguiram até Joinville, onde tentaram vender o veículo ou trocar por maconha, mas sem sucesso, já que o possível “comprador” não aceitou ficar com o carro danificado.
Ao retornarem para São Bento do Sul, a mulher foi levada ao mesmo local, próximo ao aterro sanitário, onde foi estuprada novamente e depois amarrada em uma árvore. Os bandidos disseram que iriam a uma festa em local próximo e posteriormente voltariam para busca-la.
Neste período, ela conseguiu se desvencilhar e pedir por socorro nas proximidades. Perto de onde a mulher estava também foi abandonado o carro dela.
Investigação
O delegado Gustavo Muniz Siqueira determinou uma ampla investigação sobre o caso para identificar os autores. Ele já solicitou imagens do posto de combustíveis onde a vítima foi abordada.