Mais uma manifestação nacional contra a situação político-econômica está marcada para o dia 13 de março. Integrante da bancada nacional, Adriana Dornelles Paz Kamien explicou que o objetivo é protestar contra os desmandos políticos e a favor da Operação Lava Jato.
Adereços e contatos
Adriana e Rogério registraram que a população pode contribuir financeiramente com o movimento adquirindo uma camiseta da causa (R$ 20) ou um boneco Pixuleco, que representa o ex-presidente Lula como presidiário (R$ 15). Mais informações pelo telefone 9944-7989.
Segundo ela, o movimento é suprapartidário. “É um movimento formado pela população indignada com a corrupção e com a má gestão dos recursos públicos”, define. Adriana ressaltou que qualquer pessoa insatisfeita com o governo deve participar. “Essa luta precisa ser permanente, em todas as esferas da administração pública. O movimento deu voz para a manifestação popular”, afirma.
Neste sábado (5), das 10 às 12 horas, organizadores do protesto em São Bento do Sul vão divulgar o ato no Calçadão. A manifestação na cidade está marcada para 15h30 do dia 13, com concentração na Praça Getúlio Vargas. “Vamos dar uma volta no quarteirão central e depois subir a escadaria da igreja matriz central para cantar o hino nacional”, contou o representante local do Vem Pra Rua, Rogério Aparecido Pereira.