Sábado, 3 de maio de 2025

Motorista transita em alta velocidade e realiza ‘cavalos de pau’ em Rio Vermelho Povoado

Caso estaria acontecendo nas vias próximas a Igreja Nossa Senhora da Medalha Milagrosa

• Atualizado 1 meses atrás.

Moradores do bairro Rio Vermelho Povoado reclamam de uma situação que já está recorrente naquela localidade, principalmente nos finais de semana: a imprudência de alguns ‘motoristas’. Conforme os moradores, há um veículo camionete 4×4 transitando em alta velocidade e realizando manobras perigosas, como cavalos de pau.

“Está uma marca redonda aqui e ele jogou muitas pedras na calçada, quebrando o vidro da minha varanda”, diz uma das moradoras. “Todos temem que com o verão chegando e como o acesso naquela região é bastante grande, acidentes podem facilmente envolver inocentes”, cita outro morador. O caso estaria acontecendo nas vias próximas a Igreja Nossa Senhora da Medalha Milagrosa.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-05-03 at 09.10
WhatsApp Image 2025-05-03 at 09.10
GRupo-danca-696x464
Nesta sexta-feira um micro-ônibus com a delegação de Balneário Rincão se envolveu em um acidente (Foto: Divulgação)
download

Mais lidas

download
WhatsApp Image 2025-05-01 at 10.50
WhatsApp Image 2025-05-02 at 17.55
pexels-cottonbro-10466266
Design sem nome (1)

Notícias relacionadas