Terça-feira, 17 de junho de 2025

Motorista perde o controle do carro e invade residência em Rio Negrinho

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (16)
Por:

• Atualizado 1 meses atrás.

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (16) (Foto: Christian Hacke / A Gazeta)

Um acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 7h50, na Rua Rodolfo Tureck, bairro Ceramarte, em Rio Negrinho. Conforme os bombeiros, uma motorista perdeu o controle do veículo VW Gol, colidiu contra o muro da residência, desceu por um terreno íngreme e acabou colidindo e parando em outro muro, pertencente à residência vizinha.

Apesar do susto, a condutora, de 46 anos, não sofreu ferimentos, apresentando apenas sinais de nervosismo devido à situação. A motorista recusou encaminhamento ao hospital e permaneceu no local. Não houve outros feridos. A Polícia Militar também esteve no local.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Mulher sentada em um restaurante comendo
IRMÃOS APARECIDA (1)
Prato de madeira com frutas secas coloridas como banana, kiwi, damasco, uva-passa e cereja
Ilustração do número um em rosa e bege em um fundo azul
Candidato aguardando pontualmente na recepção com cadeiras e planta para entrevista de emprego

Mais lidas

Notas de falecimento (site) (3)
WhatsApp Image 2025-06-10 at 13.56
Furto cão
Notas de falecimento (site) (4)
WhatsApp Image 2024-04-09 at 15.53

Notícias relacionadas