Um acidente somente com danos materiais foi atendido pela Polícia Militar Rodoviária, por volta das 14h45 de sábado (21), na Rodovia Acesso Oeste. A colisão envolveu um Gol, do qual o motorista relatou ter passado mal, invadiu a pista contrária e colidiu na lateral esquerda de um caminhão trator Scania.
O motorista do caminhão confirmou a versão do condutor do Gol. Ele contou que viu de forma repentina o veículo de passeio invadir a sua pista, não conseguindo evitar a colisão. Em ambos os motoristas foi realizado teste de bafômetro e em nenhum deles acusou a presença de álcool.
Após a confecção do boletim do acidente, o caminhoneiro seguiu viagem e o Gol foi removido por um guincho particular. No momento da batida o tempo era bom, pista simples, sinalização visível e a velocidade regulamentada de 70 km/h.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕