Sexta-feira, 25 de abril de 2025

Motorista morre após caminhão capotar na BR-280

Acidente ocorreu na noite de sexta-feira (24)

• Atualizado 21 dias atrás.

O motorista de um caminhão morreu na noite desta sexta-feira (24) após o veículo, um Mercedes-Benz Axor 3344, capotar no km 186 da BR-280, na localidade de Butiá do Braz, em Mafra. O acidente aconteceu por volta das 20h30, quando o caminhão, que transportava toras de madeira, tombou na pista.

O Corpo de Bombeiros de Mafra foi acionado para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, as equipes encontraram o veículo lateralizado, com o lado da cabine voltado para a pista. O motorista, identificado como Gilberto Riekel, estava preso nas ferragens, sem sinais vitais. Ele apresentava múltiplas fraturas e traumatismo cranioencefálico (TCE).

Os bombeiros iniciaram o trabalho de desencarceramento utilizando tesouras hidráulicas, expansores e uma serra sabre. Após cerca de 50 minutos, o corpo foi retirado do veículo. O proprietário do caminhão esteve no local e confirmou a identidade da vítima.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu a segurança da área até a chegada da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML).


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Copa Gazeta Chave A (1)
Vacina da gripe
Outdoor AGO - Chris (1)
WhatsApp Image 2025-04-24 at 11.05
whatsapp-image-2025-02-07-at-14-26563-1

Mais lidas

Morte moto site
WhatsApp Image 2024-08-29 at 16.49
WhatsApp Image 2025-04-17 at 09.54
Dom João 2
Morte moto site

Notícias relacionadas