Uma grave colisão frontal terminou com um dos condutores fugindo do local do acidente na tarde de domingo (11), por volta das 17h30. O acidente foi na Rua Francisco Pauli, no bairro Oxford, envolvendo uma Hilux e um Celta.
Segundo a Polícia Militar, que atendeu o acidente, a motorista do Celta relatou que o condutor da Hilux transitava em alta velocidade, invadiu a pista contrária e bateu frontalmente em seu veículo.
Após a colisão, o condutor deixou a camionete estacionada em frente a um estabelecimento comercial e se evadiu em um Celta vermelho. Ainda segundo a PM, ele deixou o local sem prestar socorros. Ontem a Hilux ainda estava estacionada no mesmo ponto, tendo seus quatro pneus furados, sendo removido posteriormente por um guincho particular.
Em razão da omissão de socorro e por fugir do local para se eximir das responsabilidades, foi lavrado um boletim de ocorrência, sendo encaminhado a Polícia Civil, que dará continuidade ao caso.
Três vítimas
O Corpo de Bombeiros esteve no local para atender os ocupantes do Celta. A condutora, de 32 anos, ainda estava no banco do condutor, usando cinto de segurança, e queixava-se de dor no peito e no pescoço.
Após avaliação e procedimentos de atendimento pré-hospitalar, ela foi retirada do veículo. No banco de trás estava duas crianças, uma menina de 5 anos e um menino de 3 anos, todos retirados do carro antes da chegada dos bombeiros, sem lesões aparentes. Todos os envolvidos foram conduzidos para o Hospital Sagrada Família.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕