Terça-feira, 10 de junho de 2025

Motorista foge após acidente no trevo do Naceo, na BR-280

Por:

• Atualizado 10 anos atrás.

Por volta das 19h40 de sábado, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atenderam acidente de trânsito no trevo do Posto Naceo, na BR-280, em Rio Negrinho. Segundo informações, o motorista de um Palio Weekend que descia pela rua Pedro Simões de Oliveira, fazendo o sentido Centro para o bairro Vila Nova, teria entrado na rodovia federal cortando a frente de uma motocicleta.

O condutor do veículo de passeio se evadiu do local do acidente durante o atendimento ao piloto, que não sofreu ferimentos e dispensou a condução até a Fundação Hospitalar. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para dar prosseguimento na ocorrência e localizar o motorista do carro, já que a placa foi anotada por populares.

Últimas notícias

ANDERSON BORGES - FOTO Divulgação
Ilustração do signo de Áries com chifres brancos curvados em círculo azul com contorno prateado sobre fundo verde e amarelo
Tartar de abacate com manga e tomate em um prato branco
COMBUSTÍVEIS - FOTO Elvis Lozeiko (3)
Mão tirando carregador de uma extensão

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-06-04 at 15.48
WhatsApp Image 2025-01-03 at 14.50
Notas de falecimento (site)
bolo-de-pote-944x531
Notas de falecimento (site) (5)

Notícias relacionadas