O motorista de uma carreta carregada com soja, que tombou às margens da BR-280, na Serra de Corupá, por volta das 10h40 desta quarta-feira (10), permaneceu por quase 3 horas preso nas ferragens. Segundo ele a carreta teria ficado sem freios, saiu da pista e posteriormente tombou, espalhando toda a carga, que saiu de Francisco Beltrão/PR e seguia para São Francisco do Sul.
Além dos Bombeiros Voluntários de Corupá, atuaram na ocorrência Bombeiros de Jaraguá do Sul e uma Unidade de Socorro Avançado do Samu, que conduziu a vítima até o Hospital São José, em Jaraguá do Sul, onde permanece internado.
Os ferimentos sofridos pelo caminhoneiro não foram repassados para a imprensa, mas o homem de 59 anos estava consciente. A Polícia Rodoviária Federal registrou o boletim do acidente.



