Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após acidente de trânsito na noite de domingo (28), na BR-280, pouco antes das 20 horas. A colisão foi no Rio Preto, em Rio Negrinho. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão Mercedes 1933 dirigido por ele saiu da pista e colidiu em um barranco.
Com a força da colisão, o condutor, de 32 anos, foi ejetado da cabine. Ele foi encontrado pelos socorristas sobre a via, amparado por populares. Estava consciente, porém com instabilidade clínica e trauma de alta energia. Foram constatados hematomas e escoriações generalizadas, por conta da ejeção da cabine, além de suspeita de traumatismo cranioencefálico.
Ele ainda tinha suspeita de fratura fechada na perna esquerda e apresentava hipertensão, taquicardia e baixa saturação de oxigênio. Após estabilização e atendimento pré-hospitalar, ele foi conduzido ao hospital. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou o boletim do acidente.



