Alex Sandro dos Santos Dalzoto, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida na noite de sábado (11). Ele foi vítima de um acidente de trânsito na Rodovia Acesso Oeste, próximo da Aero. Conforme conhecidos do motociclista, ele deslocava sentido Oxford para buscar um lanche, quando aconteceu a fatalidade.
A motocicleta de Alex colidiu com uma Saveiro branca, com placas de Mafra, que seguia no sentido contrário. Ele já estava sem sinais vitais na chegada dos bombeiros. Já a esposa, Ale Schenider, estava sentada no canteiro na borda da pista, apresentando laceração e suspeita de fratura na perna direita e escoriações. Ela não soube informar como ocorreu o acidente.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- Telegram: Receba notícias no Canal de A Gazeta.
A vítima
Alex deixou pai, mãe, esposa, um filho de 11 anos e demais familiares e amigos. O corpo seguiu para necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Joinville, onde foi liberado para a Funerária São Bento Leier por volta das 10 horas de ontem. O velório começou às 16 horas na Capela Mortuária João Naderer, no bairro Lençol, e às 17 horas o corpo seguiu para Turvo/PR, onde será sepultado nesta segunda-feira.
Alex trabalhou por quase 10 anos na Aço São Bento. Através das redes sociais amigos deixaram mensagens de solidariedade para a família, onde também lembraram que Alex era apaixonado pelo motociclismo e trilhas.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕





